Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (12).Uma mulher de 35 anos é acusada de tirar a vida do marido, Erni Pereira da Cunha, 43 anos, e na sequência queimar o corpo em um forno de fumo. O crime aconteceu no município de Dom Feliciano, no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com informações, o crime teria acontecido no dia 15 de fevereiro, última vez que o homem foi visto por moradores da localidade. A mulher foi presa temporariamente.

Segundo informações da delegada Vivian Duarte, responsável pelas investigações, a mulher confessou o crime. Em depoimento a acusada contou que dopou o marido com uma substância colocada em um copo de suco e na sequência arrastou o homem até a fornalha que fica no fundo da casa e queimou o corpo.

A polícia investiga o caso como homicídio doloso qualificado, por se verificar a impossibilidade de defesa da vítima e o fato de ter sido premeditado pela mulher. A Vítima e a acusada mantinham um relacionamento há 21 anos e tinham um casal de filhos. O jovem de 20 anos também foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

“Ela [a suspeita] relatou que foi agredida e ameaçada durantes esses 20 anos, e que recentemente o homem teria ameaçado agredir também os filhos, o que ela disse que não admitiria. Por isso, afirmou que cometeu o crime”, contou a delegada, que ainda acrescentou que a mulher não fez registros policiais contra o marido.

De acordo com informações, os filhos do casal confirmaram que a mãe sofria agressões. A mulher registrou uma ocorrência de desaparecimento do marido na data do crime. As investigações policiais avançam e aguarda os resultados da perícia para que o inquérito possa ser finalizado.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]