Uma notícia gerou burburinho nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira (12). O jovem de 18 anos que cometeu o atentado em creche na cidade Saudades, no Oeste catarinense, e deixou 5 pessoas mortas, se recuperou dos ferimentos e receberá alta hospitalar nesta manhã de quarta-feira (12).

De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), ele ficará detido no Presídio Regional de Chapecó, próximo da cidade onde ocorreu o ataque.

O atentado ocorreu na manhã do dia 4 deste mês e deixou três crianças de menos de dois anos mortas e duas mulheres que trabalhavam no local. Uma quarta criança foi ferida, mas sobreviveu e já recebeu alta.

O jovem responsável pelo atentado tentou tirar a própria vida com golpes de facão contra o próprio corpo. Ele foi internado em estado gravíssimo, porém, com os cuidados médicos, ele sobreviveu e receberá alta esta semana.

As vítimas do atentado foram Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos, Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional na escola, Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Da redação Acontece na Bahia.

 

 

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]