Uma notícia gerou burburinho nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira (12). O jovem de 18 anos que cometeu o atentado em creche na cidade Saudades, no Oeste catarinense, e deixou 5 pessoas mortas, se recuperou dos ferimentos e receberá alta hospitalar nesta manhã de quarta-feira (12).

De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), ele ficará detido no Presídio Regional de Chapecó, próximo da cidade onde ocorreu o ataque.

O atentado ocorreu na manhã do dia 4 deste mês e deixou três crianças de menos de dois anos mortas e duas mulheres que trabalhavam no local. Uma quarta criança foi ferida, mas sobreviveu e já recebeu alta.

O jovem responsável pelo atentado tentou tirar a própria vida com golpes de facão contra o próprio corpo. Ele foi internado em estado gravíssimo, porém, com os cuidados médicos, ele sobreviveu e receberá alta esta semana.

As vítimas do atentado foram Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos, Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional na escola, Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Da redação Acontece na Bahia.

 

 

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]