Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima compartilharam imagens durante edição do programa‘‘Bem Juntinhos’’, do GNT, mostrando o dia do nascimento de Maria Manoela que é a caçula do casal.

O momento foi registrado em 2019 e mostra os preparativos da família para a chegada da filha. No momento seguinte ao parto é possível notar o casal comendo a placenta da pequena Maria Manoela.

‘‘Para chocar a sociedade’’, diz a médica que pega a placenta e entrega ao casal.‘‘ pausa e drama’’, fala a gaúcha. Mas não é só isso…

Esta prática de comer a placenta de bebês gera certa polêmica entre as pessoas, entretanto é bastante comum e verificada inclusive entre famosos como Bela Gil, Fernanda Machado e Chrissy Teigen que disseram ter aderido a esta prática. Conhecido como placentofagia, este costume não tem autorização científica.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]