Uma notícia chamou a atenção dos internautas baianos nesta manhã de terça-feira (11). Tiago Santos Silva, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro de São Cristóvão em Salvador.

O fato ocorreu por volta das 1h50 na rua Jardim Botânico. Tiago era vocalista de uma banda de pagode pouco conhecida e não teria envolvimento com o crime.

De acordo com as informações do site AratuON, ele foi surpreendido por homens armados, que dispararam diversas vezes contra o cantor. Tiago morreu na hora e o seu corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), porém, suspeitos ou motivação do crime ainda não foram identificadas.

O rapaz deixa uma filha de pouco mais de um ano.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]