Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (11). Os policiais encontraram no exame de necropsia do garoto Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, ferimentos que podem ter sido causado pelo anel usado pela mãe do menino. O objeto foi apreendido pelos policiais para exames.

A mulher foi presa na madrugada de hoje (11) e prestou depoimento na 1º Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. Posteriormente, ela foi levada para o 89ºDP, no Portal do Morumbi, onde está presa.

Ela é a principal suspeita de ter cometido as agressões que culminaram na morte do garoto.

No entanto, o caso ainda está sendo investigado e os policiais ainda não chegaram a conclusão de que foi o responsável pela morte do garoto de 3 anos.

Leia mais sobre o caso em:

Em caso parecido com o do garoto Henry, Mãe é suspeita de agredir filho de 3 anos até a morte em São Paulo

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]