Uma notícia inusitada viralizou nas redes sociais nesta manhã de segunda-feira (10). Na última sexta-feira (7), a Polícia Militar da cidade de Uibaí, na região de Irecê, passou por uma situação inesperada. Uma equipe da polícia foi acionada para apurar uma denuncia de furto de um galo na comunidade de Lagoinha, zona rural do município.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o animal furtado, porém, já cozido e dentro de uma panela de pressão. O suspeito fugiu e deixou a panela cheia para os policiais.

“Ao chegar ao local, a PM foi informada sobre o possível paradeiro do infrator. Após buscas, o suspeito fugiu, deixando para trás alguns objetos do furto, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local”, afirmou o relatório.

Sendo assim, os agentes apreenderam o objeto e levaram a panela de pressão contendo o galo de estimação para delegacia.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]