Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (11). A Polícia Civil investiga mais um suposto caso de agressão e morte de crianças similar ao do garoto Henry. Porémm desta vez a vítima foi o garoto Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que supostamente teria sido espancado pela própria mãe até a morte.

O caso ocorreu na última segunda-feira (10) na Bela Vista, na região central de São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações, o garoto teria sido encontrado desacordado pela tia-avó ao lado de sua mãe. Ainda de acordo com as informações, a mulher teria passado por um surto psicótico e agredido a criança.

Segundo o depoimento da tia-avó, ela escutou barulho de choro vindo da cozinha, porém, acreditou que seria apenas o garoto pedindo colo. Posteriormente, ouviu som de batidas na parede, mas acreditou que estaria vindo de outro apartamento.

No entanto, quando ela ouviu o som de vidro se quebrando cozinha, ela levantou e foi averiguar o que acontecia no cômodo. Ao chegar lá, ela se deparou com a criança deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A mãe da criança foi levada a um hospital psiquiátrico, onde passará por avaliação. Já o garoto Gael foi encaminhado para um hospital, onde foi constatado a morte.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher está à frente do caso e afirma que a mãe do menino foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]