Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (10). O caso que emocionou o Brasil continua a ter desdobramentos. Os trigêmeos da cidade de Parisi (SP), que ficaram conhecidos após perderam a mãe, a avó e a tia para Covid-19 seguirão morando com o seu tio materno.

Após a disputa entre o tio materno, Douglas Junior Faria e a tia paterna, Simone Santos Ferreira, pela guarda dos meninos, a justiça decidiu que os garotos de 6 anos ficaram sob a guarda do tio.

No entanto, a decisão da justiça é em primeira instância e determina apenas a guarda provisória de Douglas. A Justiça de Simone pode ainda recorrer.

A tia paterna alega ainda que Douglas a impediu de ver os gêmeos: “Não me deixam ver as crianças, o tio falou que só com ordem judicial. Eu registrei um boletim de ocorrência por alienação parental”, afirmou.

Os trigêmeos ficaram famosos após aparecerem no programa de Ana Hickmann, na Record. No entanto, após do programa diversas tragédias familiares ocorreram. Nesse contexto, o pai das crianças faleceu em um acidente automobilístico no fim do ano passado, e a mãe, em março deste ano de covid-19. Posteriormente, a avó e a tia das crianças também vieram a falecer devido ao coronavírus.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

Deolane Bezerra divulga agenda de shows que é disputada por 56 contratantes interessados; 1ª apresentação será em novembro

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, está se lançando na carreira artística como DJ e […]

Paulo Guedes confirma auxílio de R$ 400 até final de 2022 e estuda estratégia de alterar teto de gastos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em evento promovido nessa quarta-feira (20) pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o ministro da economia Paulo Guedes, […]