Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (9). A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), dispersou uma festa em um sítio com aglomeração de mais de 100 pessoas. A polícia encaminhou para a delegacia onze pessoas além do dono do local que foi autuado por desrespeitar o decreto estadual que estabelece protocolos de prevenção e disseminação da Covid-19. Mas não é só isso…

Uma denúncia fez com que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), acionasse uma equipe da polícia até o sítio Dois Irmãos, no Parque Imperial, local onde o evento foi organizado. Segundo informações do capitão Ricardo Moreira, os envolvidos alegaram que o evento seria pra ser pequeno mas tomou outras proporções. Um equipamento sonoro foi apreendido pelos agentes e as pessoas foram dispersadas.

“Ninguém usou máscara ou tomou qualquer medida de prevenção e combate contra a covid-19”, contou o capitão Ricardo Moreira.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]