Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (9).Uma tentativa de assalto na Avenida Araújo Pinho, no bairro de Canela, em Salvador, terminou com um homem baleado no pé. O homem acusado da tentativa de assalto foi atingido por uma mulher que reagiu à ação criminosa. O incidente aconteceu nesse sábado (8), à tarde, e de acordo com informações, a mulher estava saindo de uma farmácia quando o criminoso a afrontou.

De acordo com informações, a mulher reagiu ao assalto e atingiu o pé do suspeito que não conseguiu fugir depois de ferido. Mas não é só isso…

Em razão da tentativa de assalto, equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e encaminharam o acusado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito foi medicado e na sequência foi levado para a Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]