Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (10). A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, não é bem vista por amigos e funcionários do Instituto de Gabriel Medina. De acordo com informações de pessoas próximas a Gabriel Medina, o surfista cortou até a mesada de Simone depois da briga entre família.

‘‘Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho’’,comentou uma pessoa que não quis se identificar.

Segundo informações até mesmo Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina, não se dá bem com Simone Medina.‘‘ Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe’’. Mas não é só isso…

De acordo com informações, a mãe de Gabriel Medina fazia reclamações a respeito do valor que recebia e gastava tudo com roupas e bolsas. Atualmente age como se fosse mãe apenas de Sophia.

‘‘Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso.

Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”, finalizou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]