Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (9). A campeã do ‘‘Big Brother Brasil 21’’, Juliette, que teve mais de 90% dos votos, soube por Fausto Silva sobre a saída do ar do Domingão do Fustão e ficou surpresa com a notícia. O programa que é transmitido pela TV Globo tem data prevista para dezembro quando sairá da grade de horários da emissora. Diante dessa notícia Juliette questionou se era sério e perguntou sobre o porquê do fim do programa, mas Faustão não respondeu a pergunta.

“Aproveita [para cantar] porque o programa está acabando mesmo”, disse Faustão a campeã do BBB 21 que não sabia da novidade em razão de ter ficado mais de três meses em confinamento. Mas não é só isso…

“Oxi, mesmo?! Não… [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]”, comentou Juliette ainda sem entender a notícia. “Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, disse Faustão que conversou com a ganhadora do reality show e abriu espaço para que ela tivesse uma participação cantando uma música que gostasse.”É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?”, questionou a Fausto Silva que não respondeu a pergunta.

Fausto Silva decidiu não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos na emissora. O apresentador anunciou em abril que após o término do seu contrato com a TV Globo irá para a Band aonde ainda será decidido se Faustão terá um programa diário ou semanal. De acordo com informações a nova casa de Faustão deseja ter o apresentador comandando um programa diário em horário nobre.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]