Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (8). A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Itambé, cidade que fica 28 km distante de Salvador, desvendaram o caso e prenderam os adolescentes responsáveis pelo crime hediondo que deixou a população local indignada. Os envolvidos que tem as iniciais F. e S. ,de 14 anos, confessaram que o adolescente autista foi morto à facada e com requintes de apedrejamento na sequência. O adolescente autista Isaque Dias da Silva, de 15 anos, foi morto no bairro Felipe Achy e o caso deixou os moradores locais e a família indignados.

Os autores deste crime bárbaro foram identificados após as investigações e foi expedido um mandado judicial em desfavor dos mesmos que já foi cumprido. Mas não é só isso…

A arma usada para cometer o crime foi comprada pelo adolescente F. que assumiu ter se desentendido com o adolescente autista. O acusado teria então convidado o adolescente autista para ir até a beira do rio pardo para em companhia do outro adolescente esfaquearem a vítima. Os adolescentes perceberam que a vítima tinha sido esfaqueada e ainda estava viva, começaram uma sequência de apedrejamento para levar a vítima a óbito.

O adolescente criminoso disse que ouviu uma voz que mandava matar o adolescente autista e beber o seu sangue. Os confessos seguirão para uma unidade de custódia de menores em Salvador.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]