Uma notícia assustadora chamou a atenção dos internautas nesta tarde de sexta-feira (7). Uma mulher em Maryland, nos Estados Unidos, foi presa após colocar fogo em uma casa com outra mulher dentro. Após atear fogo na residência, a mulher sentou em uma cadeira na frente da casa e assistiu a casa em chamas.

As imagens foram registradas por vizinhos e mostram a mulher sentada calmamente, apreciando o incêndio, com um livro na mão.

A mulher foi identificada como Gail Metwally, 47 anos.

Vizinhos, incrédulos com a cena, correram para ajudar a mulher que ainda se encontrava dentro da residência.

Os bombeiros foram acionados e chegaram pouco tempo depois aop local. As pessoas já ajudavam Blenda Holbrook, a mulher que estava dentro da casa presa no porão.

De acordo com as investigações, Gail morava na casa incendiada juntamente com Brenda e outras duas pessoas que não estavam na residência no momento do incêndio. Os policiais ainda investigam os motivos da mulher.

A mulher foi presa e responderá na justiça por tentativa de homicídio.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]