Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (7). Seria cômico se não fosse trágico o incidente que aconteceu nessa quinta-feira (6), em Cascavel. O caso chamou a atenção de muitas pessoas que estranharam a necessidade de três caminhões para resgatar um caminhão betoneira que caiu na piscina de um condomínio. O acidente aconteceu no momento em que o veículo estava realizando um serviço em rua próxima a do condomínio na região oeste da cidade. Mas não é só isso…

Foi preciso chamar um outro caminhão para fazer a retirada do caminhão-betoneira, porém este não suportou e despencou no barranco. A solução seria um terceiro caminhão que foi então chamado para dar um fim naquela situação e retirar os veículos caídos no barranco.

O terceiro veículo entretanto quebrou e não conseguiu concluir a tarefa. Informaram que o eixo cardan, árvore longitudinal de transmissão estava defeituoso e o caminhão não conseguiu realizar o resgate. A solução seria então um quarto caminhão que foi acionado para resolver o problema. Não houve relatos de vítimas, apenas danos materiais, felizmente.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]