Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (7). O homem suspeito de difamar a própria esposa por meio da internet foi identificado e indiciado pela Polícia Civil, na cidade de Barra do Rocha, que fica 389 km distante de Salvador. A polícia realizou uma operação nessa quinta-feira (6) com o objetivo de cumprir oito mandados de busca e apreensão em Barra do Rocha, Itagibá e Ipiaú. O homem identificado pelas iniciais E.M.O.S tinha como principal vítima a sua companheira.

Durante meses (ela) sofreu tortura psicológica, recebendo de forma reiterada mensagens com teor ofensivo, que foram desgastando sua autoestima e acabando com sua confiança em si mesma, transformando-a num punhado de dúvidas e medos. Com o tempo, tais mensagens desabonando sua imagem começaram a ser enviadas para seus familiares, inclusive até mesmo a sua filha de 8 anos recebeu e foi alvo de ameaças por parte do agressor”, explica o delegado Nadson Pelegrini.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito usou para cometer estes crimes mais de 15 linhas telefônicas cadastradas em nome de outras pessoas que desconheciam o uso indevido de seus CPFs para o cometimento de ilegalidades. A Polícia Civil informou que o acusado usou os CPFs dos padrinhos de casamento e também do pastor que realizou a cerimônia. O delegado responsável ainda informou que o homem e a vítima se casaram há pouco mais de dois meses. Mas não é só isso…

O criminoso, durante meses, através de números diversos, enviava mensagens ofendendo a honra e diminuído a vítima, ao mesmo tempo que enviava mensagens colocando-se como objeto de desejo, fazendo assim uma confusão na cabeça da vítima, que passava a dar mais valor ao investigado, já que, em tese, enquanto ela estava sendo humilhada, seu marido estava sendo exaltado. A maioria das mensagens fazia menção a relacionamentos passados da vítima (principalmente com um vereador da cidade), enquanto outras diziam desejar o investigado e que tomariam ele da vítima”, comentou o delegado Nadson Pelegrini.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]