Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (6). Foi preso nessa quarta-feira (5) acusado de homicídio qualificado, um homem envolvido diretamente na morte de uma adolescente de 17 anos que foi encontrada carbonizada. O acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e foi localizado na Barra, em Salvador. Mas não é só isso…

O crime aconteceu em 2011, no bairro do Calabetão, em Salvador. Ela teria vendido duas armas do padrasto para uma quadrilha rival e foi executada. Eles pertencem a uma organização criminosa que atua na região”, destacou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas. 

A 2ª Vara do Tribunal do Júri, de Salvador, expediu o mandado de prisão contra o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde ficará a disposição da Justiça para ser julgado pelo crime cometido em 2011.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]

Sikêra Júnior afirma que criou empresa fake após perda de patrocinadores de seu programa

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O apresentador Sikêra Jr. do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que criou uma empresa fake e que ofertava promoções […]