Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (6). Foi preso nessa quarta-feira (5) acusado de homicídio qualificado, um homem envolvido diretamente na morte de uma adolescente de 17 anos que foi encontrada carbonizada. O acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e foi localizado na Barra, em Salvador. Mas não é só isso…

O crime aconteceu em 2011, no bairro do Calabetão, em Salvador. Ela teria vendido duas armas do padrasto para uma quadrilha rival e foi executada. Eles pertencem a uma organização criminosa que atua na região”, destacou o coordenador da Polinter, delegado Arthur Gallas. 

A 2ª Vara do Tribunal do Júri, de Salvador, expediu o mandado de prisão contra o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde ficará a disposição da Justiça para ser julgado pelo crime cometido em 2011.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]