Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (6).O ex-presidente Lula terá uma reunião política em Brasília com o atual presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e na ocasião pedirá a volta do auxílio emergencial no valor de R$ 600.

O ex-presidente aproveitará a conversa para propor ações que de alguma forma possam contribuir para otimizar a vacinação da população brasileira, buscando usar de sua influência política para criar ações afirmativas no combate a pandemia de Covid-19, algo que tem gerado certa apreensão por parte do governo, de acordo com informações da coluna Radar.

Segundo informações, a reunião agendada com o presidente do Senado foi um requerimento feito pela bancada do PT no Senado. Entretanto, o encontro entre o petista e o presidente do Senado é algo que poderá não acontecer apesar de estar na agenda, em razão de vários encontros previstos entre o ex-presidente Lula e diversas embaixadas.

O encontro com o petista ainda não foi incluído na agenda oficial pelo presidente do Senado mas integrantes do Partido dos Trabalhadores têm se mobilizado para que o encontro aconteça.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]