Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (6). Uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de seis meses, faleceu após ser eletrocutada por uma máquina de lavar na tarde de ontem (5). O acidente trágico ocorreu na cidade de Caetité, na casa da adolescente, no bairro Nossa Senhora da Paz.

Ramona dos Santos Santana Brito lavava as roupas tranquilamente quando levou o choque. Após o ocorrido, familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a moça foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde o exame de necropsia será realizado.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]