Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (6). O astro do futebol americano, Tom Brady, marido da super modelo brasileira Gisele Bündchen, mostrou novamente poder de compra após comprar uma linda mansão avaliadas em 92 milhões de reais, que comprou ao lado da sua esposa.

Desta vez, o jogador de Tampa Bay Buccaners investiu cerca de 32 milhões e 157 mil reais em um iate de aproximadamente 23 metro do modelo Wajer 77. De acordo com o jogador, o barco será perfeito para viagens em família saindo de Tampa, na Flórida, onde atualmente moram.

Além disso, Tom já te um Wajer 55S, um iate menor, de 16 metros, comprado no fim do ano passado. Em entrevista, ele explicou porque trocará de modelo:

“O 55S é um barco incrível, e tem sido um barco incrível para nossa família. Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que é mais algumas viagens de um dia e viagens de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Portanto, ir da costa leste da Flórida para as Bahamas e ao redor das Bahamas seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família.”

“Com um barco um pouco maior, para nós, o 77 nos permite dormir a noite com muito conforto e essas viagens de fim de semana seriam realmente algo. Isso seriam ótimas lembranças para nossa família nos próximos anos.”

Ademais, Tom Brady batizou o barco de Viva A Vida, em português, em homenagem a sua esposa.

Veja um pouco mais sobre esse belo barco:

Assuntos relacionados

Deolane Bezerra divulga agenda de shows que é disputada por 56 contratantes interessados; 1ª apresentação será em novembro

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, está se lançando na carreira artística como DJ e […]

Paulo Guedes confirma auxílio de R$ 400 até final de 2022 e estuda estratégia de alterar teto de gastos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em evento promovido nessa quarta-feira (20) pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o ministro da economia Paulo Guedes, […]