O Brasil amanheceu mais triste nesta manhã de quarta-feira (5) após a notícia da morte do ator e humorista Paulo Gustavo na noite de ontem (4).

Diversas personalidades lamentaram a morte precoce do ator, que foi mais uma das vítimas da Covid-19.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido.”, afirmou o ex-presidente Lula em seu perfil no twitter.

“Brasil perde Paulo Gustavo. Um dos maiores nomes do showbiz do Brasil na última década. Paulo Gustavo deixa enorme legado ao teatro, tv e cinema do País. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”, lamentou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), também prestou homenagem ao ator: “Um jovem talentosíssimo, com uma carreira de sucesso e um futuro promissor. Paulo Gustavo também era filho, marido e pai de duas crianças. Mais uma história interrompida pela Covid-19. Deixa a família e uma legião de fãs. Que triste! Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs.”

Paulo lutava contra a doença desde de março deste ano e deixou para trás seu marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano.

Da redação Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]