Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (4). Um grave acidente frontal envolvendo uma carreta Volvo/Baú e um veículo de passeio Ford/KA deixou cinco membros da mesma família mortos.

O acidente ocorreu na noite de ontem (3), por volta das 18h, na altura do KM 172, entre o Distrito de Roda Velha e o Povoado Novo Paraná, distante 40 KM de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com a SUTRANS, o Ford KA derrapou em uma mancha de óleo que se encontrava na pista e invadiu a contra mão colidindo frontalmente com a carreta. Com o impacto, os cinco passageiros do carro de passeio foram arremessados para fora do carro, enquanto o eixo do carro ficou preso embaixo do caminhão.

O óbito dos passageiros foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que nada pode fazer.

Entre as vítimas estavam Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos (motorista); Luciene Oliveira Ribeiro, 41 anos (esposa do motorista); Messias Campos Ribeiro, 81 anos (Pai de Luciene); um garoto de 11 anos e uma menina de 07 anos, (filhos do casal).

Os ocupantes da carreta não sofreram ferimentos.

Assuntos relacionados

Deolane Bezerra divulga agenda de shows que é disputada por 56 contratantes interessados; 1ª apresentação será em novembro

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, está se lançando na carreira artística como DJ e […]

Paulo Guedes confirma auxílio de R$ 400 até final de 2022 e estuda estratégia de alterar teto de gastos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em evento promovido nessa quarta-feira (20) pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o ministro da economia Paulo Guedes, […]