Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (4). Foi noticiado dias atrás que o apresentador Fausto Silva pretendia levar o diretor responsável pelo Domingão do Faustão para ser o diretor de seu novo programa na Band. Tais informações pareciam adivinhar o futuro pois na última sexta-feira (30) o diretor pediu demissão da Rede Globo para estar ao lado de Faustão na nova emissora.

De acordo com informações, a Band e Faustão pretendem agilizar os preparativos para colocar em ação o novo programa comandado pelo apresentador. Faustão segue no comando do Domingão do Faustão até o dia 26 de dezembro e as informações de bastidores são de que Faustão não ficará muito tempo longe da TV com a estreia do novo programa prevista para janeiro ou fevereiro de 2022.

O diretor Cris Gomes acumulou vasta experiência como diretor responsável pelo Domingão do Faustão e do Show dos Famosos. Existem ainda rumores de que Faustão pretende levar para a nova emissora boa parte dos profissionais que trabalham com ele no Domingão do Faustão. A decisão de troca de emissora pelos profissionais envolvidos, que não seja o diretor Cris Gomes, é algo que ainda não foi divulgado e seria prematuro fazer especulações.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Após filho confessar que tirou a vida da namorada Giovanna Peters, pai acionou a PCDF

O jovem Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, negou ter envolvimento no caso do desaparecimento da namorada Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, mas diante de tantas evidências […]

Jovem de 20 anos desaparecida no DF é encontrada sem vida em estrada de chão; namorado confessou o crime

A polícia localizou o corpo da jovem Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, em uma estrada de chão, próximo à antiga Academia da Polícia Civil, em Taguatinga. Giovanna Peters foi […]